Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Esclarecimento

Este blog está em fase de construção. A partir do dia 15/07/2011 ele estará atualizado com os trabalhos disponíveis para venda. No momento, estão disponíveis os quadros que fazem parte do meu acervo pessoal. Se puder, deixe um comentário - crítica ou elogio - pois isso nos motiva a melhorar sempre mais. Esclareço que não sigo um estilo definido em meus trabalhos, e todos eles são fruto de trabalho amador, pois nunca fiz cursos. Geralmente, o que crio vem da imaginação, ou da tentativa de empregar alguma técnica semelhante às que vejo em alguns trabalhos expostos em galerias, shopping, lojas, exposição, ou dicas de outras pessoas...As que minha irmã Flávia Grillo me deu são valiosíssimas, e utilizo sempre.

Um comentário:

  1. Maitê querida, quem precisa fazer curso com tanto talento como vc?! Vc é artista e artista nasce pronto! bjs

    ResponderExcluir