Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

sábado, 25 de junho de 2011

Trabalhos - Acervo Pessoal

Hoje só vou postar  quadros com passarinhos,  pois eu adoro. Ultimamente, tenho me dedicado  bastante a eles... 

Neste usei tintas de diferentes cores para dar um efeito efeito vibrante, sem parecer muito agressivo. Fiz  contorno de textura na própria tela para funcionar como moldura.
Foi minha primeira tentativa de pintar um pássaro.
   



Estes quadros foram pintados com tinta acrílica sobre tela. Usei uma gravura de pássaro como inspiração para pintá-los. O fundo verde foi pra combinar com a minha varanda. Pintei 2 telas do mesmo tamanho, mas em posições opostas, como se os pássaros estivessem se olhando na parede. Um de frente pro outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário