Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Correção

Olá, pessoal!!
Quero pedir desculpas a quem entrou no blog de 12:00 às 17:50h, hoje, pois houve uma falha na postagem do "Pensamentos", onde uso um trecho de Mário Quintana. Por um lapso, ao alterar o tamanho da letra, removi a imagem original e postei uma outra onde tinha um trecho de música do Dorival Caymmi. Falha nossa. Mas agora,  já está feita a correção.
E, para aproveitar o ensejo, vou postar um conjunto de quadros que terminei esta semana, mas esses, vou usar na minha sala, pois as cores vão combinar com o restante da decoração.
Qualquer dia mostrarei onde eles ficaram...
Bom começo de fim-de-semana a todos!!!
Abraços carinhosos,

Maitê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário