Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

domingo, 24 de julho de 2011

Trabalhos - Disponíveis no Ateliê

Olá,
Desejo excelente final de semana a você, e que Deus abençoe a sua vida.
Hoje tenho duas novidades pra apresentar. São 2 conjuntos no estilo provençal.  Aliás, se você já viu outros trabalhos meus, já percebeu que eu adoooro o estilo provençal, e a cor lavanda me encanta.
Adorei fazê-los! E também adorei o resultado.
Ambos são no tamanho 20 x 20 x 4 cm.
Veja se você gosta!!!
Abraços, e até qualquer dia, com mais novidades...


Veja melhor no detalhe, clicando em cima da foto para ampliar. INDISPONÍVEL - (03/09/2011)





Veja melhor no detalhe,


2 comentários:

  1. Ihh, gente, estes aqui já estão enfeitando a minha cozinha... Ficaram ótimos lá... Depois eu posto uma foto pra mostrar...

    ResponderExcluir
  2. Ah, esses de estilo provençal são lindos, lindos, lindos. Parabéns!

    Arilda

    ResponderExcluir