Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Trabalhos - Disponíveis no Ateliê

Olá!!
Desejo um bom dia e excelente fim de semana para você, e que Deus abençoe ricamente a sua vida...
Hoje tenho algumas novidades para mostrar. Veja se gosta...
Abraços, e até qualquer dia, com mais novidades...

-----------------------------------------------------------------

 Veja melhor no detalhe.
-------------------------------------------------------------


2 comentários:

  1. Todos estão lindos, mas o da cestinha branca com as florzinas miúdas superou os demais. Ficou mimoso com esse colorido vibrante e iluminado.

    Arilda

    ResponderExcluir
  2. Sabe, Arilda, meu coração tá batendo de emoção por ter visto seus comentários. Obrigada!! E volte sempre!!! Bjs.

    ResponderExcluir