Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

domingo, 10 de julho de 2011

Trabalhos - Tirando do Baú

Olá, pessoal!!!
Já faz um tempinho que não posto nada; desde o dia 06/07. A semana foi agitada, cheia de atividades... Mas também consegui produzir um pouquinho, e na próxima semana já terei novidades que estarão disponíveis no ateliê.
Por hoje vou postar um trabalho que fiz em 2005, quando estava usando muita textura em meus trabalhos. Ele foi vendido naquela época mesmo.
Obrigada pela visita, e aguardem novidades!!



Usei duas telas de 30 x 60 x 4cm. Fiz a textura com massa corrida, massa de modelar e cola branca, formando um círculo no centro da tela, e deixando um círculo menor sem textura. Depois de completa secagem da textura, trabalhei nela o efeito envelhecido com gel envelhecedor. Pintei o restante da tela com tinta acrílica e no círculo menor, preenchi com miçangas na cor âmbar, e fora do círculo maior apliquei pecinhas de madeira. Elas podem ser usadas lado a lado, tal como na primeira foto, como se fosse um sol estilizado, como também podem ser usadas de forma desencontrada, para formar um "S", dependendo do espaço disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário