Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mimos pra presentear - "Sweet memories!"

Olá, querida(o) amiga(o)!!
Que bom que você está aqui.
O que tenho pra mostrar hoje é um mimo que fiz pra presentear a netinha de uma amiga, que se chama Lara. Minha amiga e toda a família está babando demais pela Larinha; e não é pra menos, pois até eu, que ainda não a conheço pessoalmente fico encantada com as fotos que vejo no Facebook. Ela é linda demais!!
Bem, acho que ainda não disse aqui:  comecei a confeitar bolos aos 12 anos de idade, porque minha avó, naquela época, era a doceira/boleira na minha cidade, Mimoso do Sul/ES. E toda a família trabalhava para ajudá-la a dar conta de tantas encomendas.
E foi pensando naquele tempo (quanto tempo faz!!!), e com saudades da minha vó Brígida, e de todas as delícias que ela fazia, que resolvi fazer um bolo pra Lara. Mas como hoje nem tenho mais os instrumentos necessários pra fazer um bolo de verdade, confeitado com tantos detalhes como fazíamos naquela época, resolvi fazer um bolo de fraldas. A mãe dela vai poder usar e abusar dele, hehehe... espero...kkkkk.
Aqui está o bolo:




Ontem à noite, quando pensei ter terminado, ele estava assim:



Mas, hoje pela manhã olhando pra ele, me lembrei de umas pérolas que tinha aqui, e achei que elas trariam  mais um toque de delicadeza, afinal, a pequena Lara é muito bebezinha.



Adorei o resultado. Espero que a mãe e avó corujas da Lara também gostem.
E, você, o que achou? Você gostaria de fazer um mimo assim?
Lembre-se do post do SORTEIO, que vai ao ar no dia 18/03/2012 (próximo domingo).
Até lá!! Excelente fim de semana!!
Abraços carinhosos, e que Deus abençoe ricamente a sua vida

Maitê Rodrigues

3 comentários:

  1. Vixe que coisa mais linda esse bolo de fraldas! Tenho certeza que a mãe da Larinha vai amar. Ficou muito fofo! Parabéns! Lindo demais da conta!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá Maitê, você está seguindo o meu blog Mimos e Delicadezas com Gentilezas, e eu vim retribuir a visita e seguir o seu também.
    Beijos

    ResponderExcluir